A empresa

A Conteflex, empresa do grupo AOX, uma holding formada por empresas do segmento têxtil no ramo de embalagens flexíveis, é considerada uma das maiores e mais respeitadas empresas do setor, com aproximadamente 1200 funcionários e representantes espalhados em todo Brasil, que atuam em diversos mercados como: alimentício, fertilizante, minério, petroquímico, açúcar e outros, conseguindo reconhecimento à qualidade de seus produtos, sistema de gestão integrado, atendimento personalizado e excelente quadro de colaboradores.

Negócio

Desenvolver, comercializar e produzir contentores flexíveis para acondicionamento e transporte.

Missão

Oferecer soluções inovadoras, com foco na melhoria contínua,
respeito aos clientes, parceiros, colaboradores e meio ambiente.

Visão

Ser uma empresa global, referência em solidez, diferenciando-se pela qualidade e confiança nas relações que estabelece, inspirando o
melhor em seus colaboradores, tendo como pilar nossos valores
e respeito ao meio ambiente.

Valores

Respeito, comprometimento, ética, justiça e fé.

Nossa História

1998

A Conteflex foi fundada em 1998, nos três primeiros anos de vida ainda com a denominação Sacolas Oliveira, atuou fabricando sacolas para a colheita de citros na região citrícola do estado de São Paulo.

2000

No entanto a limitação do tamanho do mercado e a sazonalidade, aliado à crise que o setor de laranja enfrentou no ano 2000, a empresa decidiu diversificar sua clientela devido a grande sinergia do setor produtivo e seus fornecedores, passando a produzir contentores flexíveis.

2001

Assim em 2001, iniciou-se a produção de contentores (Big Bag) e em apenas 5 meses atingiu uma produção mensal de 30.000 unidades, graças a uma equipe de produção bem treinada e vendedores especializados, feito inédito nunca alcançado na história do setor, trazendo para a sua carteira de clientes, empresas de renome no cenário nacional e internacional.

2002 e 2003

Em 2002 e 2003 o crescimento continuou com a entrada de novos grandes clientes, com o fortalecimento da equipe administrativa e com a implantação de modernos sistemas de gestão.

2003

Durante o ano de 2003 a primeira planta já não supria a demanda do mercado.

2004

Como estratégia, em 2004 a empresa abriu uma nova planta na cidade de Feira de Santana - BA, visando a proximidade de seus fornecedores e melhorar sua participação no mercado nordestino.Hoje a Conteflex, já pode ser considerada uma das maiores e mais respeitadas empresas do setor, com aproximadamente 1200 funcionários, representantes espalhados em todo Brasil que atuam em diversos mercados como: alimentício, fertilizante, minério, petroquímico, açúcar e outros, conseguindo reconhecimento à qualidade de seus produtos, sistema de gestão integrado, atendimento personalizado e excelente quadro de colaboradores.

2012

Em 2012, o grupo voltou a aumentar a sua capacidade em Viradouro, através da construção de uma nova planta, aliando o incremento de capacidade de produção a instalações modernas e adequadas ao atendimento do mercado de alimentos, seguindo as normas de Boas Práticas de Fabricação.

2015

Dando sequência à expansão, em 2015 uma nova unidade em Novo Hamburgo - RS foi lançada. Essa unidade, além de objetivar o aumento de sua capacidade produtiva, visa melhorar o atendimento aos clientes que estão na região sul do país, bem como aos que estão na Argentina, no Paraguai e no Uruguai.

2016

Hoje, a Conteflex já pode ser considerada uma das maiores e mais respeitadas empresas do setor, com aproximadamente 1.200 funcionários e representantes em todo o Brasil, que atuam em diversos mercados, como: o alimentício, o de fertilizantes, minério, petroquímico, o açucareiro, de sementes e outros, sendo reconhecida pela qualidade dos seus produtos e atendimento personalizado.

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Conteflex busca ser reconhecida como a maior empresa do setor de Contentores Flexíveis e por meio da melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade tem os seguintes objetivos:
Aumentar a satisfação dos clientes;
Cumprir os compromissos acordados;
Atender aos requisitos aplicáveis;
Reduzir desperdícios;
Aumentar Market Share;
Desenvolver os profissionais;
Prezar por um bom clima organizacional.


Feira de Santana, 08 de abril de 2016.
Antonio César Alves de Oliveira
Presidente

Nossos certificados



  • ISO 9001

    Certifica a capacidade de gestão através de rigorosas exigências de qualidade.




  • Transporte de Produtos Perigosos

    Homologa a capacidade de Produzir produtos com certifcados obtidos através de rigorosos ensaios de desempenho

Responsabilidade Social


Coral da escola municipal

A Aceflex inicia junto com a Escola Municipal Milton Marçal, em Viradouro - SP, um Projeto Social especialmente preparado para crianças e adolescentes que tem como objetivo trabalhar, através de canções em coral, a disciplina, o espírito de equipe e a concentração, formando um repertório capaz de apresentar ao público em geral o resultado de um trabalho que elevará a auto-estima de todos os envolvidos.